O candidato do Partido dos Trabalhadores ( PT ) a Presidência da República, Fernando Haddad estará disputando o segundo turno das eleições 2018 no próximo dia 28 de outubro. O candidato ficou em 2º lugar com 31.342.005 votos ( 29,28 %) e vai disputar o Planalto com o candidato Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal ( PSL)  que contabilizou 49.276.990 votos ( 46,03%).

O presidente do diretório do PT em Reserva do Iguaçu, vereador Clairton Pedrozo em nota ao Portal Diário Reservense agradeceu a população pelos 2.202 votos recebidos pelo candidato Fernando Haddad.

Confira a nota abaixo:

“ Caríssimos amigos e amigas de Reserva do Iguaçu, neste momento me dirijo a cada um de vocês para agradecer a cada eleitor ( a ) que gentilmente depositou o seu voto e confiança em nosso candidato a Presidência da República, nosso companheiro Fernando Haddad. Esse é o voto do reconhecimento, da gratidão. O povo quer a mudança, as pessoas querem ser felizes de volta, nossa esperança é Haddad presidente, com ele temos a certeza de um Brasil melhor para todos.

Nosso município deu um exemplo de cidadania nesse 1º turno, nossos amigos agricultores, pecuaristas, empresários, pessoas de bem que fizeram bonito e que com toda certeza vão fazer mais bonito ainda, pois no dia 28 vão votar novamente no homem que vai fazer a diferença nesse pais. Foi ministro da Educação de 2005 a 2012, nos governos Lula e Dilma Rousseff, e prefeito da cidade de São Paulo de 2013 a 2016. É advogado e traz em sua bagagem política um histórico de luta e trabalho incansável em prol das pessoas humildes.

No dia 28 vote certo, vote no homem que vai fazer esse país crescer de novo, vote 13, Fernando Haddad presidente.”