Dia das Mães

09 de maio de 2020

Embora comemorado apenas no segundo domingo de maio, o dia das mães se faz presente todos os dias, afinal esta mulher generosa merece ser valorizada e lembrada todos os dias.


            Todas as mães são importantes e especiais: a mãe de ventre que abrigou toda a fase gestacional dentro do seu ser um novo coraçãozinho e através desta primeira morada, permitiu que a vida de um serzinho seguisse seu fluxo; a mãe de coração, que acolheu através de seus preciosos cuidados permitiu que seu filho compreendece a intensidade de receber a doçura deste amor; a mãe que hoje se tornou uma estrelinha brilhante onde a chama de seu amor é sempre retomada através das lembranças que hoje são saudades significativas da sua presença; a mãezinha do céu que mesmo através de todas as etapas que vivenciou com seu filho nos ensinou a importância da existência da mãe na vida de um filho, independente do momento que o mesmo se encontre.


            Assim são as mães todas com um amor intenso que carregam no coração e se complementam com atitudes de doações, afinal ser mãe é o compromisso que se instala em sua vida no instante em que seu mundo começou a ser preenchido de um intenso amor e partilha para com seu filho.


            Ser mãe é quando o seu coração se entrelaça com o do seu filho, em um pulsar constante;  horas tranquilo quando tudo está indo em sintonia e horas acelerado quando algo lhe rouba a tranquilidade. Ela é assim procura fazer o seu melhor para que o desenvolvimento do ser que assumiu com tamanha responsabilidade aconteça com eficiência a ponto de adquirir conhecimentos e trilhar a sua jornada.


            Uma mãe independente do seu estado de saúde sempre procura ativar seus passos para auxiliar seu filho em direção ao rumo correto da melhor caminhada de um ser em formação, porquê não há distância no bem que une estes dois corações.


            Mãe, um ser lindo que se doa constantemente, se faz presente compreendendo e ajudando seu filho no que for preciso, este que através de sua chegada completou o coração dela com entusiasmo e satisfação.


            Uma luta em educar seu tesouro todos os dias, protegendo das maldades do mundo e lhe ensinando com coragem vencer os desafios que o mundo oferece.


            Mãe é a flor mais sublime de amor, capaz de fazer um coração desabrochar e apresentar a sua melhor versão expondo a sua beleza a ponto de contribuir com todos que o cercam. Capaz de reconhecer talentos que o mundo jamais consiga conhecer.


            Ao se deparar com o sorriso de seu filho ganha um valioso presente, saber que um filho está bem é motivo de tamanha alegria na vida de uma mãe, afinal ele enfeita o seu dia e a sua presença é o seu maior tesouro.


            Assim, o que é bom transborda e se alastra de um jeito suave, encantador e repleto de novidades. A extensão do bem dentro do coração puro de uma mãe é infinito capaz de afastar qualquer crueldade que queira assombrar a vida de um filho.


            Para ela a abundância de uma vida feliz, é um presente do bem-viver, afinal tudo que esta envolta destes dois corações que se uniram, nesta soma de mãe e filho está o que realmente importa.


            Elas se destacam ao doar seu tempo e dedicar sua existência fazendo o bem, procura fazer brotar da face do seu filho a alegria mesmo que em meio as turbulências tornando seu dia mais amoroso, levando a esperança de novos começos e valorizando a conquista de cada vitória alcançada; através de uma mãe sempre há um jeito novo de resignificar o que um dia foi permitido partir.


            Amada mãe parabéns pelos seus dias que com este amor infinito soube mostrar a lealdade existente em todo o verdadeiro significado deste tão precioso sentimento que é saber amar!


Parabéns por ser mãe e uma feliz vida!!!


Marine Zinsly Carboni Linzing


 


 

PB Agência Web