Um dia de cada vez ...

09 de novembro de 2019

A cada dia que passa, a cada hora vivida ou cada momento, seja ele de alegria, tristeza, amor, felicidade, entusiasmos, derrotas ou conquistas, a única certeza que temos é que muito embora não tenhamos consciência disso, tudo é um aprendizado e resultado de nossas ações.


Muitas vezes nos perguntamos por que a cada dia vivido passamos por diferentes experiências, mas não paramos para compreender o aprendizado que tivemos com elas.


A cada experiência um aprendizado, a cada aprendizado uma nova escolha devemos fazer.Se teu aprender foi através da dor ou tristeza, que estes sejam motivos para continuar lutando sem medos de novos desafios, pois pela dor e tristeza que passa, mais forte fica.


Se teu aprender foi nas alegrias, felicidades ou conquistas estes com certeza são motivos e energia para seguir e melhorar ainda mais seu desempenho.


Portanto, a cada dia e situação de nossas vidas aprendemos, e cada passo desse aprender ganhamos conhecimento e experiência para ver os desafios da vida como um impulso em busca de soluções, e nas vitórias ganhamos luz e caminhos para ir mais adiante.


Aproveitar a cada instante vividos é o que nos faz crescer e viver.Aproveite, viva cada instante com intensidade, pois o amanhã é incerto, porém se este chegar, tenha conhecimento e histórias para contar.


Produção - Professora Rosimeri Frizon Meira


Divulgação - Lorival Lima/Diário Reservense


 

PB Agência Web