Um adolescente de 15 anos agrediu a madrasta de 33 anos com soco na região do rosto nessa quarta feira (13) em Guarapuava, ameaçou incendiar a casa e matar a família. De acordo com um homem de 42 anos, após a agressão que ocorreu na rua Leonardo Coblinski, no bairro Santa Cruz, o jovem ainda ameaçou atear fogo na residência e matar o denunciante, a madrasta e a irmã de quatro anos.

Segundo os policiais, com medo do adolescente, o homem, a mulher e a menina passaram a noite na casa de parentes. Ao retornarem pela manhã, o adolescente passou a fazer novas ameaças, afirmando que iria na casa de um amigo pegar uma arma de fogo e matar todos. O rapaz confirmou as ameaças e agressões e tentou agredir os familiares novamente em frente dos policiais. Ele foi apreendido e encaminhado até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

BAIRRO INDUSTRIAL

E por volta das 21h30, uma mulher de 41 anos foi agredida com socos e chutes pelo filho de 21 anos que é usuário de drogas. A agressão segundo a PM aconteceu na Rua dos Pinheiros, no bairro Industrial.

A mulher disse aos policiais que o filho se exaltou após tentar orientá-lo sobre o uso de tóxicos. Ela sofreu uma pequena lesão em um dos dedos da mão esquerda. Mãe e filho foram levados para a 14ª SDP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here