GERAL
Preso suspeito de matar farmacêutico e a própria mãe
15 de julho de 2017
A Polícia Militar de Cianorte prendeu neste sábado (15) o suspeito de um duplo homicídio registrado na última quarta-feira (12). O homem matou um farmacêutico e atirou contra a própria mãe, que tentou impedir o crime. O farmacêutico morreu em seu local de trabalho, enquanto a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira.
O suspeito decidiu matar o farmacêutico porque o profissional teria dito que não poderia vender a ele um medicamento controlado sem receita médica. Após a negativa, ele pegou uma espingarda e voltou para a farmácia. Antes, ele baleou a mãe.
O suspeito, após o crime, fugiu. A motocicleta dele, utilizada na ação e na fuga, foi encontrada em uma mata próxima da casa dele, na Estrada Imbituva. A espingarda usada no crime foi localizada em um barracão nos fundos da residência dos pais do suspeito.
A PM realizou a prisão do homem após familiares encontra-lo escondido na parte superior do mesmo barracão. Ele portava uma faca, que foi apreendida. O suspeito relatou que, após o crime, estava escondido em uma área de mata.
O homem foi levado para a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar e depois para a 21ª Subdivisão Policial. Foi informado após a prisão que o suspeito sofre de esquizofrenia.
[caption id="attachment_6371" align="aligncenter" width="961"] (Foto: Portal Noti-cia.com)[/caption]