GERAL

Em visita a Cascavel Bolsonaro promete fuzil para homem do campo e tratar MST como terrorista

07 de fevereiro de 2018
Tem grande repercussão nas redes sociais de Jair Messias Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro a visita do deputado federal, possível candidato a presidência a Cascavel.

" Temos uma certeza. Ano que vem o Brasi terá um presidente honesto, que tenha Deus no coração e que seja patriota.

Nós teremos eleito que não tem tempo de televisão, não tem fundo partidário, não tem governador do lado, não tem a grande mídia mas tem o povo.

Nós teremos um presidente que será temente a Deus, valorizará a família, respeitará todas as religiões, dará uma retaguarda política para os nossos policiais, vai dar armas de fogo ao cidadão de bem, vai dar um fuzil ao homem do campo"

Ele também disse que tratará o MST como terrorista.

" Vamos dar um ponta pé na bunda dos comunistas".

" Vamos trazer para a posse o Olavo de Carvalho. Vamos trazer as forças armadas para a mesas do ministro. Vamos buscar saídas para a economia com países do primeiro mundo. Vamos suspender o sigilo do BNDS. Nós não teremos negociações com partido dentro do parlamento".

Sobre o ex-presidente Lula, ele disse disse que bandido não tem que disputar eleição, tem que estar na cadeia. Em poucos minutos foram centenas de compartilhamentos e milhares de visualizações. https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/822024744656818/
PB Agência Web