Ele tem apenas oito anos de idade e luta para vencer uma leucemia. Para conseguir fazer o tratamento que precisa, os pais de Serginho, Daiane e Sérgio, estão com uma campanha de arrecadação de recursos para conseguir R$ 5 mil, valor necessário para custear as despesas. O tratamento é feito no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
[caption id="attachment_2448" align="aligncenter" width="800"] Serginho e uma das enfermeiras do Pequeno Príncipe (Foto enviada pela mãe Daiane)[/caption]
Serginho é um menino que contagia com a sua alegria. Gostava de ir à escola, brincar de bicicleta com os amigos na rua onde mora, apaixonado por futebol. Há cerca de 40 dias, meu filho começou a ficar debilitado, sem vontade de brincar, querendo apenas ficar na cama, disse a mãe Daiane. Segundo ela, vendo que essa situação não era normal, levou o filho a médico e veio o diagnóstico: leucemia. Entramos em choque e o Serginho ficou assustado. Chorava muito e perguntava por que tinha essa doença? Em busca de um novo diagnóstico, os pais do menino pediram novos exames de sangue, mas a doença foi confirmada. Já em Curitiba, passou por transfusão de sangue, o que provocou alergia. Também fez transfusão de plaquetas, disse Daiane.
Agora começou a fase da quimioterapia. Por isso, estamos fazendo rifas, pedindo a colaboração para angariar fundos para que o nosso guerreiro consiga manter o tratamento em Curitiba, diz a mãe. Serão dois anos e meio de tratamento.
Quem quiser contribuir e ajudar a salvar a vida de Serginho pode fazer doações nas seguintes contas bancárias:
- Bradesco (Agência 0929 dígito 6) - Conta 1005474 dígito 5, em nome de Sérgio Oiler Horst Júnior ou na
- Caixa Econômica Federal (Agência 2975) Operação 013 - Conta 23208-3, em nome de Sérgio Oiler Horst Júnior. Outra opção é entrar no site e fazer a sua doação.