Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no domingo dia 05, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, enrolada em um cobertor dentro de um carro.
O marido dela, de 39 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso. Ele tem passagens criminais por violência doméstica e agressão.
Segundo a família da vítima, o casal morava junto há três anos e ela estava grávida no terceiro mês do companheiro.
A PM disse que acionada por volta das 18h30 com relato de vizinhos de um possível homicídio no bairro Jaraguá Esquerdo. Ao chegar na residência denunciada, encontraram o corpo de Andreia Campos Araújo dentro do carro estacionado na garagem da residência do casal.
O marido, Marcelo Kroin, confirmou o crime à polícia e disse que tinha ocorrido depois de uma briga do casal. Ele afirmou ter dado um soco na vítima, que morreu após bater a cabeça no chão. Ele foi preso em flagrante no local.
Briga após festa
Conforme o 14º batalhão da PM, o marido afirmou que na noite anterior teria ido a uma festa com a mulher, mas após uma discussão, ela permaneceu no evento e ele voltou para casa.
Por volta das 3h do domingo, o marido afirmou aos policiais que a mulher voltou embriagada do evento e os dois voltaram a brigar. Ele ainda afirmou que, com uma faca, ela teria ameaçado matá-lo e acertou seu braço.
O homem também disse ter dado um soco na esposa "que bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu", conforme relato à PM.
Tentou fugir com o corpo
O marido contou à polícia ter colocado o corpo da vítima no carro, por volta das 14h do domingo, dirigido até a cidade vizinha de Canoinhas, e de acordo com a polícia "sem saber o que fazer, [o marido] voltou para casa com o corpo da vítima dentro do veículo".
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do crime. Um laudo pericial irá apontar a causa da morte. A reportagem não conseguiu contato com os dois órgãos até a publicação desta notícia.