GERAL

CAD participa do media training da Liga Nacional de Futsal 2017

22 de março de 2017
Foi realizado na última segunda (20), em São Paulo, o Media Training da Liga Nacional de Futsal 2017. Estiveram presentes os assessores de imprensa dos clubes, representantes da Sportv (canal oficial da competição) e os responsáveis pelo marketing da Liga. Pela manhã foram mostrados os resultados da LNF 2016. De acordo com os dados apresentados, houve um grande avanço, multiplicando os resultados de curtidas e seguidores das redes sociais da competição. Com isso, as marca e patrocinadores dos clubes tiveram uma excelente visibilidade. Na sequência, o representante da Sportv fez uma explanação do sucesso que foi a competição ano passado e das estratégias para o ano de 2017, sempre com o objetivo de alavancar cada vez mais a LNF e estreitar as relações clubes e Sportv aumentando a visibilidade dos mesmos tornando cada vez mais atrativa a Liga. Na segunda parte, o representante da ByBR, empresa de tecnologia responsável pelo site da LNF e sistema de scout, explicou o funcionamento do site e o quanto os clubes podem explorar o espaço para divulgação. "Foi um treinamento muito bom, pois as orientações que tivemos só vem somar e melhorar a divulgação do nosso Clube , patrocinadores e torcedores os mantenedores do nosso projeto", destacou Jocemar de Prêncio, o “Japa”, assessor de imprensa do CAD.
PB Agência Web