GERAL
Estagiária acusada de agredir bebê de 7 meses em Salto do Lontra é presa pela Polícia Civil
29 de março de 2017
A Polícia Civil de Salto do Lontra, Sudoeste do Estado, prendeu na tarde desta quarta-feira (29) a estagiária acusada de agredir um bebê de 7 meses em um Centro de Educação Infantil. O fato ocorreu no dia 20 de março, mas chegou ao conhecimento da família e da polícia no dia 24.
[caption id="attachment_2901" align="aligncenter" width="400"] Imagem feita por uma colega de trabalho, no dia 20 de março.[/caption]
A mulher de 27 anos se apresentou na Delegacia acompanhado do advogado para esclarecer os fatos e foi comunicada que estava com a prisão preventiva decretada da pela justiça.
Conforme o delegado Sandro Spadotto Barros, que cuida do caso, ela preferiu se reservar a prestar informações somente em juízo. No entanto, além do vídeo feito por uma colega que comprova as agressões, a polícia ainda descobriu que ela agiu da mesma forma em outra Creche no mês de janeiro, por isso foi indicada por tortura.
Ela foi encaminhada à 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, que dispõe de cela especial para mulheres. Ao ser abordada pela imprensa, se manteve em silêncio, ignorando os questionamentos feitos pelos jornalistas.