Foi morto por volta das 18h00 desta segunda-feira (04) na localidade do São João, interior de Coronel Domingos Soares/PR, Pedro Orides Fernandes com nove disparo de pistola 380.
Pedrinho do Banco como era conhecido foi localizado pela Polícia em uma lavoura. Segundo informações a vítima foi localizada pela Polícia em uma lavoura na Fazenda Passo Fundo.
Detalhes colhidos no local dão conta que a vítima teria se desentendido com o vizinho ao qual a fazenda faz divisa com a sua e que Pedrinho de posse de um facão teria iniciado a confusão, ferindo o vizinho com alguns golpes.
O vizinho foi socorrido pela equipe da ambulância da saúde de Coronel Domingos Soares e encaminhado ao Hospital Santa Pelizzari em Palmas/PR.
O corpo permanece no local, aguardando os trabalhos da Polícia Civil e Criminalística. Pedro Orides Fernandes trabalhou nos anos 90 em alguns meios de comunicação de Pato Branco, conforme informações levantadas com a impresa daquele município.
Retificando
Anteriormente esse meio de comunicação publicou extra oficialmente que o filho teria atirado na vítima, informação que não procede segundo a nora de Nelson.