Os atletas que fazem parte do time masculino A do Colégio Izabel foram agredidos no final da tarde desta segunda-feira . Os atletas reservenses entraram em quadra contra a equipe do Colégio Mário Evaldo Morski as 16 horas e logo após o término da partida quando a torcida reservense, atletas e professores saiam do ginásio foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente 20 rapazes que sem motivo aparente partiram para agressão contra os atletas. Os envolvidos fazem parte de uma gangue da cidade.
As agressões aconteceram na frente do Ginásio de Esportes Rubens Spengler. Um pouco antes do fim da partida , o técnico do time , professor Hélio Madalozzo Junior impaciente com as inúmeras provocações solicitou a CCO para que fosse chamada a viatura da Policia Militar porém não foi atendido.
Nós do Diário Reservense pedimos que as devidas medidas sejam tomadas por parte dos organizadores dos Jogos Escolares em Pinhão. Nossos atletas não são bandidos, estamos aqui para competir e não para brigas. Senhor Secretário de Esportes de Pinhão e CCO por gentileza peçam para que a equipe da PM esteja presente amanhã durante as partidas para garantir a integridade fisica de nossos alunos ( a ).