REGIÃO

Banda Segredo de Foz do Jordão é campeã da 2° Copa Nacional de Bandas

15 de julho de 2019

A competição aconteceu na cidade de Candido de Abreu neste último final de semana e contou com a participação de mais de 20 corporações de nível nacional.

Além de vencer na categoria Banda de Concerto Sênior, a Banda Segredo de Foz do Jordão ainda recebeu o prêmio de melhor banda pelo júri popular, onde quem vota é o público presente. A Banda também se apresentou no sábado, durante a abertura do concurso e, nos dois dias, foi ovacionada pelo público presente no ginásio lotado!

Atualmente, a banda conta com aproximadamente 80 componentes e se apresenta com 40 músicos.

“Com um trabalho impecável dos maestros Edilson e Natã, o resultado dessa competição não podia ser diferente. A banda é um imenso orgulho para todos nós do município de Foz do Jordão. Esse não é o primeiro, tampouco o último troféu de campeão que eles irão trazer para a nossa cidade. Temos a certeza e a confiança da capacidade de cada um dos músicos que integram a nossa banda e que sempre que se apresentam, são destaque. Parabéns maestros e parabéns músicos, vocês são motivo de orgulho para a nossa cidade”, completou o Prefeito Ivan Pinheiro.

Informações - Prefeitura de Foz o Jordão

PB Agência Web