REGIÃO

Agência do Trabalhador de Reserva do Iguaçu oferece mais de 50 vagas para trabalhar na rede de Restaurante Madero

18 de julho de 2019

Mais uma grande oportunidade de emprego para os jovens de Reserva do Iguaçu. A agência do Trabalhador, por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico oferece 50 vagas para Auxiliar de cozinha, garçom/garçonete e 30 vagas para recepcionistas e barman, para trabalhar na rede de restaurante Madero. Os requisitos são: ter idade entre 18 e 27 anos e o 2º grau completo. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador partir desta quinta-feira, dia 18, das 8 às 17 horas, para cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e receber a carta de encaminhamento.

Os documentos necessários para o cadastro no SINE são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho.

Não é preciso experiência profissional, pois o objetivo principal é oferecer aos jovens a oportunidade do primeiro emprego. É necessário ter disponibilidade para viajar e trabalhar longe da sua residência. Além do salário o trabalhador terá beneficio de moradia e alimentação livre.

A entrevista será realizada pela empresa contratante no dia 22 de Julho, a partir da 13:30, na Agência do Trabalhador.  Os selecionados serão encaminhados para o processo seletivo, remunerado, que acontecerá na cidade de Curitiba – PR, onde fica a sede da rede de restaurantes, e pode durar de 45 a 60 dias. Após esse período, os trabalhadores serão encaminhados para os restaurantes da rede, de acordo com a necessidade.

Informações - Diário Reservense

PB Agência Web