ESPORTES

Orgulho - Masculino B do Colégio Expressão vence Maringá e está na final do Jeps 2019

19 de julho de 2019

O masculino B do Colégio Expressão garantiu vaga na final do Jeps 2019 e vai enfrentar a equipe de Altônia neste sábado.

A equipe comandada pelas brilhantes professoras Tauana Oliveira e Vanessa Cavalheiro Streski mostrou que não estava para brincadeira e fez um brilhante trabalho desde a fase municipal da competição do Jep’s neste ano de 2019.

Durante a edição da Fase Final que está sendo realizada na cidade de Apucarana a equipe venceu todos os confrontos. No primeiro jogo os meninos pinhãoenses venceram Santo Antônio do Sudoeste pelo placar de 4x0, no segundo não foi diferente, Pinhão venceu Santo Antônio da Platina por 2x0. No terceiro Jogo pelas quartas de finais os meninos do Expressão jogaram contra Rio Azul e garantiram mais um resultado positivo, placar final 8x4.

Hoje a equipe entrou em quadra e fez a torcida que lotava o ginásio ir ao delírio, o time comandado pela professora Vanessa venceu a equipe de Maringá por 6x0. A emoção tomou conta do ginásio, até parecia um sonho, mas era a mais pura realidade. Naquele momento se concretizava um feito histórico para o futsal de Pinhão, pela primeira vez uma equipe de futsal do masculino B chegava a final dos Jogos Escolares do Paraná.

A equipe mostrou-se focada em cada instante, os piazinhos do “B” mostraram-se confiantes em cada instante, fator que os ajudou a chegar até a final desta competição.

“Este é o resultado do trabalho de várias pessoas, é um feito inédito para nosso município. Estes meninos treinam diariamente comigo no Colégio Expressão e com a professora Tauana no Ginásio de Esportes, em cada treino vemos a força de vontade, garra e responsabilidade que cada atleta traz consigo. Não tem como segurar a emoção, esses meninos são a prova real de que tudo é possível, basta focar, ter fé e acreditar. Agradeço a equipe diretiva do Colégio Expressão, Associação XV de Dezembro, Secretaria de Esportes, pais, ao NRE Guarapuava e a todos os torcedores. Meu agradecimento especial também aos professores Osvaldo e Paulo que também estão nos acompanhando nesta caminhada. Contamos com as orações de todos para que façamos uma boa atuação amanhã.” Disse Vanessa Streski em nota ao site Diário Reservense.

Nós do Diário Reservense desejamos um bom jogo para os meninos do Colégio Expressão no jogo de amanhã contra a equipe de Altônia. Que Deus guie os passos de cada atleta rumo à vitória.

Informações - Diário Reservense

PB Agência Web