GERAL

Morte de Bernardo Ribas Carli completa um ano nesta segunda (22)

22 de julho de 2019

Bernardo Ribas Carli nasceu em Guarapuava, na região central do estado, era graduado em Administração de Empresas. Foi filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho.

Ele cumpria o segundo mandato como deputado estadual. Na Assembleia, também era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica.

Infelizmente de forma trágica o deputado veio a óbito aos 32 anos após sofrer um acidente aéreo na cidade de Paula Freitas. 

Bernardo atuava em diversas cidades do estado, entre elas Reserva do Iguaçu. Várias conquistas vieram para Reserva do Iguaçu graças ao apoio de Bernardo, entre elas vale destacar a pavimentação da PR-459 e a construção do muro do Colégio Izabel.

Um missa será realizada nesta segunda (22) às 19 horas para lembrar um ano de falecimento do jovem deputado.  A celebração vai acontecer na Catedral Nossa Senhora de Belém e Guarapuava.

PB Agência Web