ESPORTES

Atletas reservenses se destacam durante os Jogos da Juventude 2019

29 de julho de 2019

São Mateus do Sul recebeu na última semana os Jogos da Juventude. Guarapuava estava entre as delegações e foi destaque na competição trazendo para casa um importante título no futsal feminino.

As atletas reservenses Dieniffer Caroline Quednau, Ana Carolina Silveira, Larissa Almeida, Keila Vilhas Voas e Dienifer de Lima Guadanhim que compõem a equipe Guarapuavana mostraram que não estavam para brincadeira e junto com as demais integrantes do time fizeram uma brilhante atuação e sagraram-se campeãs do futsal feminino dos Jogos da Juventude 2019.

Durante as quartas de final, as atletas venceram União da Vitória por 8 a 0. Já na semifinal, contra Laranjeiras do Sul, vitória novamente, por 9 a 2. A grande final foi contra a equipe de Rebouças. A vitória e o título de campeãs veio pelo placar de 5 a 2.

O técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal, da Faculdade Guairacá e demais parceiros que investem no esporte guarapuavano. “Quero agradecer por acreditarem e apoiarem o esporte da nossa cidade. Esse foi só mais um passo para voltarmos à série A dos Jogos da Juventude”.

O site Diário Reservense parabeniza as nossas meninas por fazerem a diferença e deixarem a sua marca em mais essa edição dos Jogos da Juventude. Meninas humildes, sérias e competentes, jogam com garra e determinação, a conquista do titulo da AGFF/Faculdade Guairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava mostra que essa união deu certo e tem tudo para continuar crescendo. Parabéns meninas, continuem brilhando cada vez mais!!!

PB Agência Web