ESPORTES

Treinador do PSG diz não saber sobre futuro de Neymar: Ele ainda é meu jogador

30 de julho de 2019

O Técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel foi questionado sobre o futuro de Neymar no clube, após a vitória por 3 a 0 diante do Sydney, nesta terça-feira (30), em Suzhou, na China. Tentando não se aprofundar no assunto, o treinador deixou claro que o atacante faz parte da equipe e disse que o brasileiro foi preservado para  se recuperar totalmente da lesão no tornozelo.

“Eu não sei nada sobre o futuro de Neymar. Neymar ainda é meu jogador e faz parte da equipe”, despistou.

Na entrevista coletiva, Tuchel informou que não relacionou Neymar para os dois amistosos do time na China porque não quis correr o risco de machucar o craque mais uma vez.

“Neymar sofreu muitas contusões, ficou fora da disputa da Copa América. Quando você volta, é essencial melhorar sua forma física. Por essa razão, eles treinaram individualmente e amanhã devem realizar seus primeiros trabalhos com o elenco”, finalizou.

Neymar está na cidade de Shenzhen com o preparador físico do PSG. Ele e Kimpembé estão aperfeiçoando a forma física e ainda não estão aptos a atuar.

Neymar tem o seu nome vinculado ao Barcelona. Ontem, a mídia catalã “Sport” revelou que o PSG começou a diminuir a pedida para vender Neymar. Agora, o clube francês aceita negociar o brasileiro por 180 milhões de euros. A pedida inicial estava na casa dos 300 milhões de euros.

Segundo o “AS”, o destino do jogador será debatido amanhã com Leonardo, diretor esportivo do clube. O mandatário desembarcará na China para abordar o tema e encontrar uma solução para a principal novela desta janela de transferências.

Informações - Jovem Pan

 

PB Agência Web