ESPORTES

Batel estreia com derrota na taça FPF

06 de agosto de 2019

Em partida válida pela segunda rodada da Taça FPF sub-23, o Batel fez sua estreia com derrota dentro de casa para o Independente São-joseense. Vale lembrar que o Batel está jogando pela primeira vez na segunda rodada por conta do adiamento do primeiro jogo contra o Foz do Iguaçu, que foi remarcado para o dia 21/08 as 15h no Estádio ABC em Foz do Iguaçu por motivos de reforma no estádio.

Antes do inicio da partida, o Centro Universitário Campo Real esteve presente com uma blitz de universitários no Estádio Waldomiro Gelinski para divulgação dos cursos ofertados e também contava com serviços como aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia, orientação nutricional e orientação vocacional. Eles estarão presentes em todas as nossas partidas em casa, então além de assistir uma partida de futebol, você pode contar com os serviços do centro universitário.

Com a bola rolando, o Batel dominou as ações no primeiro tempo e teve as melhores oportunidades de abrir o placar. Em uma manhã inspirada, o ex-goleiro batelino Robson que hoje defende as cores do Independente fez duas grandes defesas. A primeira, após escanteio cobrado por Russo, o zagueiro Sávio cabeceou na pequena área e Robson foi buscar no seu canto inferior esquerdo. A segunda chance foi um chute colocado de Russo de fora da área, onde o arqueiro adversário buscou a bola na gaveta.

Na segunda etapa, com poucas opções no banco por conta da documentação de alguns atletas, o Batel sofreu com as lesões dos atletas Sávio e Thiago e teve que improvisar algumas posições e acabo perdendo sua superioridade na partida. Após um contra-ataque, o Independente SãoJoseense abriu o placar com Lucas que recebeu a bola de frente para o goleiro Marcos e colocou a bola dentro da meta batelina.

Apesar da derrota, o Batel segue firme na competição em busca do acesso à Série D. O próximo compromisso está marcado para o próximo domingo (11) em Apucarana contra o Apucarana Sports.

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Arbitragem:

Arbitro: ANDERSON IRACI GUIMARÃES

Arbitro Assistente 1: CHRISTYAN HENRIQUE ZWICKER

Arbitro Assistente 2: CRISTIANO TEIXEIRA LOMBARDI

Quarto Arbitro: MARCOS VINÍCIUS SOARES MARTINS

Delegado: JOSÉ CARLOS DE AUDA


Escalações:

Batel: 1. Marcos; 2. Thiago (Daniel 28’ 2T), 3. Marcos Paulo, 4. Sávio (Eduardo 19’ 2T), 6. Danilo Barbosa; 5. Jhon Lenon, 7 Rhuan, 8. Jefferson Souza, 10. Emanuel; 9. Lucas e 11.

PB Agência Web