RESERVA DO IGUAÇU

Animais soltos na PR-459 em Reserva do Iguaçu estão virando rotina

11 de agosto de 2019

Animais de grande porte soltos pelas ruas são um perigo constante não só na cidade, mas também nas rodovias. E apesar dos riscos que representam é comum encontrar cavalos e até bois na PR-459 em Reserva do Iguaçu.

No trânsito, o risco que estes animais representam também é grande e cavalos pastando às margens das rodovias são um perigo eminente. Para os motoristas, um cavalo ou uma vaca na pista são obstáculos que se movem de maneira imprevisível. Relatos de condutores dão conta que está se tornando constante o tráfego de animais na pista sentido a Vila Copel.

De acordo com a PRE, animais soltos às margens da pista representam um perigo aos condutores que podem ser surpreendidos e se envolver em acidentes graves. O proprietário é enquadrado por deixar em liberdade ou não guardar, com a devida cautela, animal perigoso e expor a perigo a segurança alheia. 

Esperamos que o (a) proprietário (a) desses animais tome alguma providência fechando os mesmos dentro de sua propriedade. Será preciso um motorista morrer para que algo seja feito?

Informações - Diário Reservense

PB Agência Web