Familiares com auxílio de amigos e da polícia continuam a procura de Adão José Pereira, de 51 anos, empresário do município de Candói. Dono do mercado Lima, que fica no Bairro Santa Clara, Adão desapareceu na manhã de sábado (7) e deste então não deu mais notícias à família. O comerciante estava com um Fiat Uno, de cor azul, pacas AHL – 8165.
De acordo com a família, Adão teria saído de casa por volta das 9 horas da manhã. Depois disso, passou numa agência bancária e desapareceu. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o carro do comerciante teria seguido sentido a fronteira, porém não atravessou para o lado Paraguaio. Na manhã desta segunda-feira (9), a família esteve em Foz do Iguaçu. Na ocasião, a filha Elisandra Aparecida Pereira participou de um programa de rádio e pediu ajuda para encontrar o pai.
De acordo com ela, a família está bastante transtornada com o desparecimento e não entende o que houve. Segundo Elisandra, não havia motivo para o pai desaparecer. Informações que possam auxiliar na localização podem ser prestadas à Polícia Militar através do 190 ou 9 9117 – 1084 ou diretamente à família pelo 42 9 9973 2221/(42)9 99903320.