REGIÃO

Ruas de Foz do Jordão são recuperadas com material fresado

12 de setembro de 2019

A semana passada foi de muito trabalho para a Secretaria de Obras da prefeitura de Foz do Jordão. A equipe liderada pelo secretário Osmar Presa realizou o trabalho de recuperação, readequação e melhoramentos em diversas ruas do quadro urbano, com a aplicação de material fresado de CBUQ asfáltico. Também efetuou o corte com moto niveladora e ainda foi efetuada a aplicação de material fresado.

As ruas que receberam o material até então apresentavam problemas cm poeira nos dias mais secos e lama nos dias chuvosos, dificultando a locomoção. Além de melhorar a qualidade de vida aos usuários e moradores, o serviço traz excelentes condições de trafegabilidade e mais segurança à população. Foram mais de dez ruas e travessas readequadas, totalizando mais de 1.400 metros e, em torno de, 7.000 metros quadrados de obras.

De acordo com o secretário Osmar Presa, a equipe trabalha para melhorar cada vez mais as condições da população. “ Estamos empenhados em melhorar cada vez mais as condições das vias de nosso município, não somente da malha rural mas também da malha urbana, tomei por um desafio particular trabalhar com muito empenho, quando fui convidado pelo Prefeito Ivan a assumir está tão importante pasta da gestão… Temos conseguido executar um excelente trabalho à frente da mesma, graças a grande parceria com o executivo municipal e, é claro ao total empenho de toda a equipe da secretaria, a qual gostaria de agradecer imensamente neste momento”, disse.

Os trabalhos de recuperação, readequação e melhoramento de ruas e estradas vão seguir sendo executados em todo o município, segundo ele.

Informações - RBJ

PB Agência Web