ESPORTES

Feminino A do Colégio Izabel se classifica para a Fase Macrorregional do Bom de Bola 2019

17 de setembro de 2019

As meninas do Feminino A do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira fizeram bonito e garantiram uma vaga na Fase Macrorregional do Bom de Bola 2019.

O primeiro confronto na quinta-feira (12) foi contra a equipe de Foz do Jordão. As duas equipes jogaram muito bem, porém nenhuma das duas equipes fez gol, placar final registrou 0 x 0.

Na sexta feira (13) a equipe entrou em campo e venceu a equipe de Candói pelo placar de 03 x 00. Gols marcados pelas atletas Larissa Almeida (2) e Dieniffer Quednau (1).

No sábado pela manhã o confronto foi contra a equipe da cidade do Pinhão. Placar final favorável a equipe Reservense, os gols da partida foram feitos pelas atletas Samara Soares (2), Larissa Almeida (1) e Dieniffer Quednau (1).

Todos os times se enfrentaram em turno único, quem somasse o maior número de pontos se tornava campeão. Reserva do Iguaçu somou o mesmo que Foz do Jordão, mas por critério de desempate que era saldo de gol a equipe do Colégio Izabel levou vantagem e embarca para a Fase Macrorregional que acontece em Paulo Frontin de 03 á 06 de outubro de 2019.

Além da equipe do feminino A, representaram Reserva do Iguaçu nesta fase regional os times masculino A e B e femino B. O resultado esperado não veio, mas fica aqui nossos votos de parabéns a todos e todas pelo bom futebol que fizeram dentro e fora de campo.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte.

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web