ESPORTES

Masculino B do Colégio Expressão embarca em outubro para a Fase Macrorregional do Bom de Bola 2019

19 de setembro de 2019

O time masculino B do Colégio Expressão da cidade de Pinhão embarca no início de outubro rumo a Paulo Frontin.

A equipe participou da Fase Regional do Bom de Bola que aconteceu no município de Reserva do Iguaçu na última semana. Graças a boa atuação na regional o time do Colégio Expressão estará representando o manto pinhãoense na Fase Macrorregional.

Os meninos do B venceram a equipe de Turvo pelo placar de 1x0 no primeiro confronto e na fase de grupos venceram Foz do Jordão também pelo mesmo placar. Pela semifinal a equipe ganhou nos pênaltis de Goioxim. A final foi marcada por muita emoção, o time ficou no 0x0 no tempo normal e ganhou nos pênaltis do Colégio Dom Pedro de Guarapuava.

O destaque desta competição foi para o goleiro pelas defesas e para os batedores que efetuaram as cobranças precisamente.

“Agradeço a todos os pais que sempre nos apoiaram e todos que estavam torcendo por nós, foi sofrido mas mais uma vez nós consagramos campeões. Agradecimento também a prefeitura municipal e secretaria de esportes pelo suporte cedido nessa competição. Muito obrigado a Associação XV de Dezembro pela torcida e é  claro a nossa diretora Vânia de Lima por acreditar e apoiar sempre nosso trabalho.” Disse a professora e técnica da equipe Vanessa Stresk em nota ao Diário Reservense.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte.

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web