POLICIAL

Estudante do Centro Universitário Campo Real é encontrado morto

02 de outubro de 2019

O estudante, Mateus Moreira de 19 anos, do Centro Universitário Campo Real foi encontrado morto por volta das 10h desta quarta (2) dentro de casa. De acordo com
informações de professores do Centro Universitário Mateus era estudante de Direito.

“Hoje era um dia feliz, já que estávamos recebendo alunos de ensino médio para uma feira de profissões, e logo recebemos essa notícia triste”, disse um professor ao PortalRSN. O corpo de Mateus foi encontrado pela namorada que estranhou a falta de comunicação do rapaz.

Assim, ela foi até o apartamento onde ele mora com outros estudantes na rua Comendador Norberto, no bairro Santa Cruz. Ao chegar ela tentou abrir a porta e não conseguiu.

Achou que o namorado estava brincando. Porém ao empurrar a porta o corpo caiu no chão. A informação inicial recebida pelo Portal RSN é que Mateus teria tirado a vida usando a fechadura da porta.

Conforme pessoas próximas à Mateus disseram que o jovem, natural de Laranjeiras do Sul, era uma pessoa tranquila e que não demonstrava estar passando por problemas emocionais.

Aparentemente ele não demonstrava nada, era um cara tranquilo. A pessoa que não está legal deve procurar ajuda.

Em redes sociais a namorada escreveu “Pra todo sempre te amarei #meu eterno anjo no céu. Ela também é estudante da instituição e natural de Laranjeiras do Sul. Além disso,no perfil oficial do Centro Universitário no Facebook a instituição suspendeu as aulas nesta quarta (2). E lamentou a morte prematura do estudante.
 

É com tristeza que comunicamos o falecimento do acadêmico de Direito, Mateus Moreira. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

O corpo já foi liberado pelo IML e a Central de Triagem informou que o corpo será transladado para Espigão Alto do Iguaçu.

Foto - RSN

PB Agência Web