RESERVA DO IGUAÇU

Cliente Premiado é aqui na Panificadora Nossa Senhora Aparecida

04 de novembro de 2019

Panificadora e Confeitaria Nossa Senhora Aparecida está de casa nova, e para comemorar os proprietários Ernani e sua esposa Viviane optaram em presentear os seus clientes, demonstrando a satisfação e o agradecimento em forma de retribuição por cada um que esteve presente ao longo desses anos confiando no trabalho da empresa.

São Duas promoções, fique atento a cada uma delas e saiba como participar. Confira:

1ª Promoção – Aniversariante do Mês

Essa promoção vale para todos os aniversariantes do mês de novembro. Você cliente amigo ( a) que faz aniversário neste mês de novembro passa na Panificadora , preenche o cupom com nome, data de nascimento, telefone e endereço e deposita na urna. A promoção tem inicio nesta terça-feira (05) e segue até às 13 horas do dia 30 de novembro.

  • 100 Salgadinhos Mistos
  • 1 Bolo De 2 kg

2ª Promoção - Prêmio mensal

Essa promoção vale para todos os clientes da panificadora. Para participar é muito fácil. Comprando acima de R$ 10,00 o ou a cliente preenche o cupom com nome completo, telefone e endereço e deposita na urna. Esta promoção também inicia nesta terça-feira (5) e segue até às 13 horas do dia 30 de novembro. Vale ressaltar que essa promoção contará com três premiações, contemplando assim três clientes.

  • 1 Carga de Gás
  • 1 Bolo de 2 KG
  • 1Pizza/Refrigerante de 2 Litros

O sorteio será às 13h30min do dia 30 de novembro na Panificadora e Confeitaria Nossa Senhora Aparecida.

Informações - Lorival Lima/DiárioReservense

PB Agência Web