POLICIAL

Acusado de latrocínio na região metropolitana de Curitiba é preso em Candói

06 de novembro de 2019

Um rapaz de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Candói, no Centro Sul do Estado. Lucas Ferreira de Oliveira é acusado de envolvimento em um crime de latrocínio em que foi vítima seu próprio avô, Benedito Ferreira Nunes, de 78 anos.


O crime aconteceu em Colombo, na região metropolitana de Curitiba em 2017, quando a casa do idoso foi invadida. Ele foi morto a tiros. Lucas é apontado como mandante do crime. Ele teria planejado o crime contando com ajuda de um cunhado e de outros comparsas, todos já presos.


Lucas foi localizado em Candói após a polícia ter recebido algumas denúncias anônimas. O acusado foi encontrado numa residência no Distrito da Paz, onde estava morando a cerca de 30 dias. O mesmo foi encaminhado ao Destacamento da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência e logo em seguida entregue à Polícia Civil de Guarapuava.


Conforme o comandante da PM em Candói, Sargento Mário Opuchevickz, o mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil de Colombo que conduz as investigações do crime. Antes de morar em Candói, Lucas esteve no Paraguai e também em outros municípios da região.


Informações - RBJ

PB Agência Web