ESPORTES

No regional de Candói, Danúbio vence Bugre Alto nos pênaltis e conquista título da competição

25 de novembro de 2019

O futebol foi destaque na tarde deste domingo (24) em Candói, no Centro Sul do Paraná. Foi realizada no Estádio Municipal Gercy de Paula, a grande final da Taça Gercy de Paula de Futebol Regional. O evento esportivo que reuniu equipes de toda região distribuiu mais de R$ 20 mil em prêmios, além de troféus e medalhas.

A terceira colocação ficou para a equipe de Alto Pinhal/ Coronel Vivida, que venceu Saudade do Iguaçu, por 2 a 1. Já na decisão do título quem levou a melhor foi a Associação Esportiva Danúbio, de Guarapuava. A equipe derrotou o Bugre Alto/Chopinzinho, nos pênaltis, por 3 a 2. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

A partida teve transmissão da Extra FM, emissora do Grupo Bom Jesus de Comunicação. Além da final da competição, a administração aproveitou o momento para apresentar os alunos da Escola Furacão, projeto em parceria com o Clube Athletico Paranaense. O evento contou com a participação de pais dos alunos, vereadores, dirigentes esportivos e demais autoridades do município.

Classificação final

1 – A.E Danúbio/ Guarapuava

2 – Bugre Alto/ Chopinzinho

3 – Alto Pinhal/ Coronel Vivida

4 – Saudade do Iguaçu

Informações - RBJ

PB Agência Web