GERAL
Jovem fica ferida após carro sair da pista e bater contra uma árvore na BR-163
21 de abril de 2017
Uma jovem ficou ferida após o veículo em que ela estava sair da pista e bater contra uma árvore na altura do km 23 da BR-163 em Santo Antônio do Sudoeste. O acidente foi registrado por volta das 14h desta sexta-feira (21).
O veículo Gol com placas de Condor (RS) era ocupado por três pessoas, o motorista de 28 de anos, e dois acompanhantes um jovem também de 28 anos, e uma jovem de 24 anos, que acabou sofrendo ferimentos leves.
Segundo informações do passageiro, eles saíram da cidade de Ibirubá no Rio Grande do Sul e seguiam com destino a Foz do Iguaçu.
Equipes da Defesa Civil e do Samu de Santo Antônio do Sudoeste estiveram no local e socorreram a jovem que foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, registrou a ocorrência e orientou o trânsito até a retirada do veículo.