ESPORTES

Asec de Cantagalo renova contrato da Ala Ita Moreira para 2020

07 de janeiro de 2020

Uma das peças mais importantes do Caçula de Cantagalo na temporada 2019, Itamara acertou sua renovação com o Asec neste mês e prorrogou o contrato até o final da temporada 2020. Ita tem 21 anos e disputará o Campeonato Paranaense Feminino Chave Ouro.


Jovem destaque no futsal regional, Ita acumula troféus e medalhas em diversas competições, dentre elas vale destacar o Jarcans e Campeonato Guarapuavano.


“Vivi um ano incrível. Sou grata por tudo o que vivi e aprendi nessa temporada. Estou à disposição do Técnico Veto que é um excelente profissional, só tenho a agradecer a ele por cada ensinamento repassado. Aos meus mestres Hélio Madalozzo Junior e Bruno Rodrigo meu respeito e admiração, sou o que sou graças ao profissionalismo e dedicação destas duas lendas do esporte reservense. Espero que 2020 seja um ano de muitas conquistas e aprendizado, o caçula é minha segunda família e tenho muito orgulho em  fazer parte dela. " Declarou a jogadora  em nota ao site Diário Reservense.


De olho na manutenção da equipe e em reforços para o elenco de 2020, a diretoria do caçula segue com o planejamento de montar um grupo forte e competitivo para disputar a elite do Paranaense Feminino.



É destaque, é talento, é noticia no Diário Reservense!


Informações - Lorival Lima


Foto - Blog Do Alencar

PB Agência Web