GERAL

Assassino do Taxista Pedrinho é preso em Santa Catarina

19 de janeiro de 2020

A Polícia Civil da Comarca de Campo Belo do Sul cumpriu na tarde deste sábado, 18/01/2020, 4 mandados de prisão em desfavor do suspeito, homem de 25 anos de idade, foragido do Estado do Paraná. O detido é foragido do sistema prisional do Estado do Paraná, contra o qual já foram expedidos 4 mandados de prisão pelas Comarcas de Pinhão/PR e Palmas/PR.

O suspeito fora localizado na rodovia SC 390, acesso à Localidade de Barra do Imigrante, quando estaria fugindo da cidade. A abordagem e consequente prisão foram desencadeadas após o Setor de Investigações da Policial Civil passar a monitorar o suspeito desde o início do ano, tão logo o mesmo chegou em Campo Belo do Sul.

Segundo informações penais, o suspeito preso é procurado pela prática de 3 roubos, 2 latrocínios (cometidos nos últimos 60 dias), além de diversos crimes de furto qualificado. O último delito praticado em tese antes de sua chegada na região serrana de Santa Catarina fora um roubo seguido de morte (latrocínio), em que, após abordar um taxista, para subtrair o veículo, teria matado a vítima com pedradas e pauladas em sua cabeça. Em Campo Belo do Sul, responde criminalmente por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o indivíduo preso pela Polícia Civil de Campo Belo do Sul é de extrema periculosidade, sendo um dos suspeitos mais perigosos e procurados do centro sul do Paraná, região de Guarapuava.

Informações - Jornal Correio dos Lagos

PB Agência Web