ESPORTES

Mangueirinha Esporte Clube contrata o Ala Juliano Fortuna para a temporada 2020

25 de janeiro de 2020

Visando à temporada de 2020, o Mangueirinha Esporte Clube segue com ritmo intenso os trabalhos para disputar a série bronze. No final da tarde desta sexta-feira (25) a equipe diretiva anunciou a contratação de mais um atleta que vai atuar como reforço da equipe durante toda a temporada.

Juliano Fortuna é o novo nome da equipe mangueirense, ele tem 21 anos e já acumula uma bagagem esportiva repleta de muitas vitórias e realizações, entre os quais alguns deles divulgamos: Tricampeão Jogos Abertos do Paraná, 3º lugar Série Prata e Campeão Copa Rádio Chopinzinho. Apesar da pouca idade Juliano já teve passagens por vários times de destaque regional e estadual, dentre eles destacamos Quedas Futsal, Marreco Futsal, ARERI Futsal, Palmas Futsal, Lagoa Futsal – RS, Norte Futsal e Pinhão Futsal.

“Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar mais esse momento, fazendo o que gosto e na companhia de grandes amigos, estou muito confiante e imensamente feliz, agradeço a diretoria do MEC que viu meu potencial e me confiou fazer parte desta equipe. A minha família meu eterno agradecimento por estarem ao meu lado em minhas decisões. Que Deus nos abençoe e que juntamente com toda equipe possamos fazer uma temporada repleta de muitas vitórias.” Disse Juliano em nota a reportagem do Diário Reservense.

O Mangueirinha deve iniciar os treinos em fevereiro e terá uma rotina diferente, em vez de duas atividades por dia, a equipe deverá trabalhar durante duas vezes a semana, no período da noite.

Informações- Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web