A equipe da defesa civil, solicitou apoio da policia militar, tendo em vista que na localidade dos coutos, teria um homem com ferimento na cabeça, causado por arma branca. No momento que a equipe se deslocava, foi informada que o autor da agressão estaria deslocando até a cidade do Pinhão em um veiculo de cor preta, de posse desta informação a equipe visualizou um veiculo de cor preta, no momento que adentrava a zona urbana do município, sendo realizado a abordagem, onde o condutor foi identificado como O.C.P, sendo que ao ser indagado da suposta agressão o mesmo relatou que apenas se defendeu, mas confirmou que o agrediu com uma faca na região do crânio.
Sendo assim foi aguardado a chegada da vitima até o hospital, onde em avaliação medica, foi constatado um corte na cabeça, sendo apenas realizado a sutura, sem mais gravidade. A
vitima foi identificado como A.J.P o qual foi orientado quanto aos procedimentos para a representação. Tal desentendimento teria ocorrido por desavenças na divisão de terras.
Em consulta via SESP foi verificado que o condutor se encontrava com a CNH vencida desde 02/10/1984, sendo assim foi lavrado a notificação pertinente, e o veiculo liberado para um condutor devidamente habilitado.
Informações - 4º Comando Regional