ESPORTES

Ala Carlinho Werzel é o novo reforço do Candói Futsal para a temporada 2020

14 de fevereiro de 2020

O Candói Futsal comunicou oficialmente aos seus torcedores a contratação do atleta Carlinho Werzel. A aquisição definitiva, com contrato assinado nesta última semana, vai até o final da temporada.

 O atleta tem apenas 20 anos e já acumula importantes passagens no mundo esportivo. Werzel atuou em 2015 nas categorias de base do CAD (Clube Atlético Deportivo), no ano de 2016 representou seu município na série bronze atuando pela extinta Areri (Associação Recreativa e Esportiva de Reserva do Iguaçu) e em 2017 disputou o Campeonato Paranaense Sub 17 pelo município de São João. Foi eleito em uma dessas ocasiões  o melhor jogador da NFP (Novo Futsal Paraná). Carlinho marcou presença em vários Campeonatos Municipais em Reserva do Iguaçu e teve participação decisiva em vários campeonatos da região sudoeste e centro sul  do estado.

“Agradeço a diretoria e os demais envolvidos pela confiança e oportunidade em meu trabalho, venho pra somar no grupo e honrar a camisa do Candói Futsal. Que possamos fazer uma bela temporada e que Deus nos abençoe para que 2020 seja um ano abençoado e de muitas conquistas! Desde já convoco a toda torcida que esteja sempre conosco.” Disse o atleta em nota ao repórter Lorival Lima do Diário Reservense.

O Candói treina durante a noite em três dias de semana e mandará os jogos do Campeonato Paranaense no Ginásio João Luiz Correia, com capacidade para 800 torcedores. A Série Bronze deve ter início entre março e abril, de acordo com a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web