CRESOL

Cresol Reserva do Iguaçu realiza visita para o Grupo da Melhor Idade

21 de fevereiro de 2020

A Cresol de Reserva do Iguaçu realizou na tarde desta quinta-feira (20) uma conversa com o grupo da melhor idade de Reserva do Iguaçu. O encontro foi presidido pela gerente da Cresol local, Paula Fernanda Mendes.

A gerente destacou o cooperativismo local, suas vantagens e também os inúmeros serviços que a Cresol vem disponibilizando ao longo dos últimos anos. A mesma ressaltou ao público presente sobre as vantagens de ser um cooperado e de ter uma conta na Agência Cresol, falou também sobre a aplicação financeira e a importância de se ter uma reserva disponível para quando surgir alguma emergência.

Vale destacar que a Cresol de Reserva do Iguaçu inaugurou seu novo espaço em agosto de 2019 e nele os munícipes encontram um atendimento especial de toda equipe, um ambiente aconchegante e agradável e uma infinidade de serviços, planos que se encaixam de acordo com a necessidade de cada cooperado.

Por fim a gerente comentou com o grupo que uma das inúmeras vantagens é que a Agência de Reserva do Iguaçu tem um caixa eletrônico disponível para saques, pagamentos, transferências e outros serviços, dessa forma facilitando a vida dos cooperados e evitando o cansaço e estresse ao se deslocarem para outras cidades.

O encontro foi muito proveitoso e no final da conversa o grupo da melhor idade se deliciou com um maravilhoso café servido pela equipe Cresol.

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web