REGIÃO

Adolescente moradora de São Miguel do Iguaçu morre no hospital após atropelamento na BR-277

27 de fevereiro de 2020

Thays Sousa Santos, 16 anos, vítima de um grave atropelamento na BR-277, em Guarapuava, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A adolescente morava em São Miguel do Iguaçu e retornava de uma viagem com a família.

A morte de Thays foi confirmada por familiares na manhã desta quinta-feira (27).Segundo informações, a menina teria ido até o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da rodovia, e ao retornar para o carro foi atropelada por um veículo. Ela recebeu os primeiros atendimentos por socorristas da EcoCataratas, onde foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Thays teve ferimentos considerados graves e após o regate e acompanhamento médico, ela não resistiu e morreu.O condutor do veículo envolvido no atropelamento parou para prestar socorro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, o qual deu negativo para a ingestão de álcool.

O corpo dela foi encaminhado ao IML de Guarapuava para os procedimentos de praxe. O corpo da adolescente deve ser transladado para São Miguel do Iguaçu, onde será sepultado.

Informações - portalcostaoeste.com.br

PB Agência Web