ESPORTES

Atleta Rian Pablo é convocado pela Associação Esportiva Danúbio para atuar na Copa Nagib Harmuch

04 de março de 2020

Nossa região é berço de inúmeros atletas, são talentos lapidados desde pequenos, é uma longa caminhada, inúmeros treinos, muita dedicação para chegar ao lugar desejado. Cada um a sua maneira ganha seu espaço e busca mostrar seu trabalho com muita humildade e respeito pelo próximo.

Recentemente Rian Araújo, Jean Fabricio, Vinicius Maroletto e Renan Eduardo foram convocados pela Associação Esportiva Danúbio para atuarem na Copa Nagib Harmuch de futebol de campo representando o sub-17. Os atletas apesar da pouca idade trazem na bagagem um histórico de muitas medalhas, troféus e inúmeras alegrias nas diversas competições nas quais participaram.

Rian Pablo de Araújo

Rian Pablo de Araújo nasceu em 20 de janeiro de 2004 e atualmente reside em Candói. O incentivo para seguir nesta trajetória surgiu através do apoio do pai e do avô. Rian lembra que deu os primeiros passos no mundo esportivo no campo de futebol de propriedade do seu avô, no interior de Candói. Após se mudar para a cidade o menino prodígio passou a treinar nas escolinhas, se dedicando e buscando melhorar a cada dia. Rian destaca que tem total apoio de seus pais e de toda família na sua caminhada esportiva e que seu pai é sua principal inspiração, visto que o mesmo o acompanha desde pequeno em torneios, amistosos e campeonatos em toda região. Confira algumas competições disputadas pelo jovem Rian: Campeão Sub Nove em Candói, Duas vezes campeão invicto do Campeonato Guarapuavano, Campeão Sub 13 pelo time Toninho Veículos de Foz do Jordão, Terceiro lugar na Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, Campeão da Fase Regional do Bom de Bola, Campeão Copa Candói Sub17/2019, Vice-campeão sub 15/2018 pela Copa Candói, Campeão Copa Rubro Negra de Futsal e 3º Lugar Copa Sul-Americana.

Rian Pablo Araújo é talento, é destaque e por isso está no Diário Reservense.

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web