GERAL

Executivo, Legislativo, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde tomam nova decisão para prevenção do Corona Vírus

24 de março de 2020

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (23), o Executivo, Legislativo, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde tomam nova decisão para prevenção do Corona Vírus no município de Reserva do Iguaçu.


Após a reunião um comunicado foi feito a imprensa e a população através do facebook da Prefeitura de Reserva do Iguaçu. Confira:


"Permaneçam em casa", " Pessoas vindas de outros municípios, estados, fiquem em casa pelo menos 7 dias", pede Sebastião Campos.



Secretário Municipal de Saúde fala sobre a medidas que serão tomadas sobre a pandemia do COVID-19



Vigilância Sanitária se pronuncia sobre as medidas a serem tomadas em relação ao Novo Corona Vírus "a melhor vacina é ficarmos em casa".



Presidente do legislativo Municipal Luiz Carlos Rodrigues se dispõe a apoiar medidas legislativas de prevenção ao Corona Vírus" se preciso for", e pede apoio da população nessa período de querentena "Fiquem em casa para evitarmos a contaminação"



Vereador Juarez Senoski passa mensagem em relação ao COVID-19, " nós temos que ficar em casa, porque a melhor proteção que nos podemos ter", diz o vereador.



Informações - Assessoria Prefeitura de Reserva do Iguaçu.

PB Agência Web