RESERVA DO IGUAÇU

Rompimento em adutora provoca desabastecimento de água em Reserva do Iguaçu

25 de março de 2020

Devido ao rompimento de uma adutora na BR-662 , nesta quarta-feira (25), a Sanepar informa que haverá o desabastecimento e/ou redução de pressão na rede na Sede do Município de Reserva do Iguaçu. Equipes da Sanepar estão trabalhando no conserto da rede e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, no período da noite.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Informações - Assessoria Sanepar/Imagem Ilustrativa

PB Agência Web