GERAL

Jovem que se envolveu em acidente na BR-373 recebe alta e se recupera em casa

16 de abril de 2020

A jovem Adimara Saievcz, de 21 anos, recebeu alta a pouco mais de um mês e está se recuperando em casa. A mesma conta com o apoio total de seu esposo Lucas Gabriel Bueno e também de demais familiares, fator que o faz ter progresso positivo a cada dia.

Relembre o caso

O acidente em que Adimara se envolveu aconteceu na noite do dia 20 de janeiro de 2020. A batida aconteceu na BR-373, na região do alagado, em Candói. Com o impacto da batida, o motorista do carro, Valdemar Zanelatto, de 61 anos, morreu na hora. A passageira, Adimara Saievcz, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao hospital de Candói, sendo posteriormente transferida à Guarapuava. O motorista do Bitrem, Emerson Alves da Costa, não se feriu.

Esperança e muita fé em Deus

Após pouco mais de um mês internada a jovem Adimara recebeu alta e se recupera. A mesma tem o acompanhamento de um fisioterapeuta que o auxilia nos exercícios de recuperação.

Vale ressaltar que as orações feitas por amigos, conhecidos e pessoas de toda região foi fundamental, em nome de toda família nosso muito obrigado, pedimos para que continuem rezando, orando, fazendo suas preces para que logo nossa amiga esteja 100% recuperada.

“ Em Deus esperamos um milagre e a graça para nossa irmã e amiga Adimara vai chegar. ”

 

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web