PLANTÃO

Acusado de esfaquear a esposa e o enteado de quatro anos em Pinhão é preso pela polícia de Blumenau

29 de abril de 2020

A polícia prendeu nesta terça (28), Vitinei Siqueira, de 32 anos. Ele era procurado desde as primeiras horas da manhã, por ser acusado de abusar sexualmente do enteado de quatro anos em Pinhão. Além disso, na noite de domingo (26) ele esfaqueou o menino e a mãe da criança.

Com mandado de prisão expedido, na manhã desta terça, a polícia pediu apoio da imprensa para localizar Vitinei, que foi indiciado por Feminicídio, estava com mandado de prisão em aberto. Ele é natural de Clevelândia e conforme informação preliminar trabalhava em Pinhão, como cortador de pedras.

Por fim, a Polícia Militar de Guarapuava afirmou não tem informação do horário em que ele foi preso. Já o horário da possível transferência à Comarca de Pinhão, ainda será confirmado.

CRIME

O crime aconteceu na Localidade Guarapuavinha no domingo. Mesmo muito ferida, a mulher disse que após uma discussão motivada por ciúmes, o marido começou a agredi-la com golpes de faca. Ele também agrediu o filho dela que ficou gravemente ferido.

O menino está internado na UTI do Hospital Santa Tereza em estado grave, conforme informou um dos conselheiros tutelares de Pinhão para a Polícia Militar.

Informações - Repórter Gilson Boschiero/RSN - Repórter Lorival Lima/Diário Reservense 

PB Agência Web