POLICIAL

Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Militar de Palmas

18 de maio de 2020

O suspeito pelo feminicídio de Claudia Paranhos, registrado na tarde deste domingo (17), em Palmas, foi detido por policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18).

Após o fato, os Policiais Militares coletaram informações com testemunhas e familiares e passaram a realizar buscas e diligências para localizar o autor, diante da suspeita de que o mesmo tentaria fugir para o Estado de Santa Catarina.

Por volta das 02h50 desta segunda-feira, os policias receberam informações de que o indivíduo estaria nas proximidades da rodoviária municipal, tentando furtar um veículo.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga, pulando cercas e muros de residências, mas foi alcançado, imobilizado e identificado, sendo reconhecido pelos policiais militares como convivente da vítima.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o indivíduo confessou ter matado a companheira, motivado por ciúmes. Após os procedimentos pela Polícia Militar, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Foto de capa: Reprodução/Redes Sociais

PB Agência Web