POLICIAL

Esposa reclama que pedra de crack era muito pequena e traficante mata o marido a pauladas

19 de maio de 2020

Um homem foi morto a pauladas nas últimas horas desta segunda (18) em Francisco Beltrão.De acordo com informações, a equipe policial  foi solicitada para prestar apoio a equipe do SAMU, em ocorrência de lesão corporal, bairro São Miguel, rua Santa Maria Goretti. Quando a equipe chegou ao local informado, foi encontrado a ambulância do SAMU e informado que os socorristas estavam com a vítima e se retiraram do local, pois teria muita gente aglomerando.

 A equipe policial, ainda em diligências, conseguiu  identificar algumas pessoas que estavam no bar ao lado da residência em que a vítima foi agredida. A mulher da vítima relatou que ela juntamente com o marido foram até uma residência na rua Santa Maria Goretti, para comprar a droga conhecida por "crack", e ao comprar uma pedra ela não gostou, pois segundo ela, era muito pequena e reclamou para que devolvesse seu dinheiro, o traficante então pegou uma madeira e foi na direção da mulher, momento em que o marido foi defendê-la, o traficante acertou a cabeça dele com a madeira e em seguida fugiu.

Ainda segundo informações, o autor usava shorts escuro e blusa vermelha, com capuz. Ele é conhecido nos meios policiais, sendo reconhecido pela testemunha que de imediato confirmou. Durante a confecção do boletim, chegou a informação de que a vítima, que havia sido encaminhada ao hospital em estado grave, não resistiu e morreu. 

Buscas estão sendo realizadas afim de localizar o autor do homicídio. Informações podem ser repassadas a polícia por meio do 190. A investigação agora fica a cargo da Polícia Civil. 

Informações - Portal de Beltrão

PB Agência Web