RESERVA DO IGUAÇU

Parabéns Renan Diego Souza da Silva pelos seus 22 anos

21 de maio de 2020

Dizem que esta é a idade com maiores alegrias da vida, é um momento de muita diversão e é hora de aproveitar. No dia de hoje viemos através desta mensagem expressar o quanto você é especial para nós. Neste dia lhe pedimos que não se preocupe com o envelhecimento, porque velho é só aquele que não aceita a idade, que resume sua vida ao avançar do tempo. Divirta-se todos os dias porque só assim é bom viver!

Parabéns Renan Diego de Souza da Silva! Hoje você comemora seu vigésimo segundo aniversário. Mais do que alguém especial, você é um ser humano diferente, belo, inesquecível. Nunca deixe de ser esse jovem tão querido e marcante. Prepare-se para os novos desafios que a vida está lhe preparando. Aproveite, se descubra, sonhe alto e nunca pare de correr atrás daquilo que você deseja!

Palavras da Mamãe ...

Palavras do Papai ... 

Renan Diego ... 

Como passageiros no trem da vida, tantas coisas marcam a nossa existência, comovem o nosso ser, elevam nossa alegria e nos fazem pessoas melhores. Mas nada marca tanto a nossa vida como os momentos sinceros, risadas verdadeiras, e momentos que compartilhamos com nossa familia, sejam bons ou ruins. Hoje o dia foi especial a você, que Nossa Senhora Aparecida o preserve assim, esse ser humano incrivel, o filho amado, o neto manhoso, o irmão protetor e o amigo de todos os momentos, muita saúde e bençãos hoje e sempre ... Paz e bem!

PB Agência Web