POLICIAL

Trabalhador Reservense tem carro consumido pelo fogo no interior da cidade de Xaxim - SC

23 de maio de 2020

Uma residência localizada na comunidade da Linha Cachoeirinha, interior de Xaxim foi completamente consumida pelo fogo durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h30 da sexta-feira (22), para atender a ocorrência, sendo que ao chegar no local foi constatado que o imóvel já havia sido parcialmente tomado pelas chamas.

De acordo com os socorristas dentro da casa havia dois automóveis que foram também completamente destruídos. Foram necessários cerca de 4,5 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo do local. O perímetro foi isolado e ficou aos cuidados da PM.

O proprietário de um dos veículos é o jovem reservense Leonir José, o mesmo relatou que tudo foi muito rápido, e que o fogo se alastrou em questão de segundos.

A equipe de reportagem do Portal Ronda Policial teve acesso a imagens do sistema de vídeo monitoramento da propriedade. O circuito de segurança do local mostra duas pessoas correndo em direção à lavoura da propriedade, logo após o início do fogo. No momento do ocorrido três pessoas (inquilinos) estavam na residência, sendo que uma acabou ficando ferida.

Os Bombeiros tiveram muito trabalho para combater as chamas que rapidamente se espalharam pelo local. A estrutura do imóvel de 250m² foi completamente destruído pelas chamas. Após os fatos, o local foi isolado e uma perícia será realizada na próxima segunda-feira (25). A Polícia Civil já instaurou o inquérito para apurar os fatos.

Informações - Portal Ronda Policial

PB Agência Web