POLICIAL

Homem é encontrado esfaqueado dentro de galinheiro em Reserva do Iguaçu

08 de agosto de 2020

A equipe Policial Militar de Reserva do Iguaçu foi acionada na manhã desta sexta-feira (07/08) até a Rua Joaquim Ferreira de Oliveira onde um senhor relatou que sua sobrinha foi tratar as galinhas no galinheiro quando se deparou com sangue no chão.

De imediato a menor correu e informou seus tios que o chegarem ao local encontraram um homem ferido por golpes de arma branca (faca) dentro do galinheiro.

A vitima foi identificado por Durmiro Oliveira de Paula de 43 anos, o mesmo foi atendido pela equipe do Centro Municipal de Saúde e encaminhado ao Hospital Santa Tereza com ferimento abaixo da axila e abdômen. A vitima estava consciente e durante o atendimento relatou que foi golpeado na noite anterior e que o autor seria um homem.

Ainda durante o atendimento, pessoas que estavam no local, disseram que o possível autor estava vindo à rua, sendo então dada voz de abordagem e conduzido ao destacamento policial para identificação, sendo que o mesmo relatou não ser o autor das facadas e que na sua residência, que fica ao lado onde a vítima foi encontrada, estavam na noite anterior quatro homens.

A ocorrência segue sendo investigada pelas equipes policiais.

Informações – 16º BPM

PB Agência Web