ELEIÇÕES 2020

Luiz Carlos Rodrigues é pré-candidato a Prefeito de Reserva do Iguaçu pelo PSD

10 de agosto de 2020

O Agricultor e atual presidente do legislativo reservense, Luiz Carlos Rodrigues foi indicado pelo PSD como pré-candidato a prefeito de Reserva do Iguaçu. Luiz Carlos é casado com Rosenilda Vieira e é pai de Vanessa Vieira da Silva e Luan Carlos da Silva.

Nas eleições de 2008 ficou como primeiro suplente pelo Partido Social Cristão (PSC), nas eleições de 2016 voltou a disputar e foi eleito em quarto lugar. Carlinho como é conhecido tem 49 anos e é filiado atualmente ao Partido Social Democrático (PSD).

“Da para fazer muito mais pelo nosso município, quero fazer por Reserva do Iguaçu o que eu venho fazendo na Câmara Municipal cortando gastos desnecessários, cuidando do dinheiro público, temos metas, dentre elas, a instalação de novas empresas, geração de empregos e apoio ao comércio local. Temos projetos para todas as áreas. Queremos um município melhor e vamos conseguir, nosso trabalho será com muita seriedade, respeito e trabalho para com a população. Como presidente da câmara com um ano e sete meses de trabalho, consegui uma economia no valor de R$ 270, 000,00, isso é prova de que quando se faz as coisas com responsabilidade sobra dinheiro, sobrando dinheiro é mais investimentos de no município, melhorando assim a qualidade de vida de todos os munícipes.” Declarou Luiz Carlos em nota à reportagem do Diário Reservense.

Informações - Repórter Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web