ELEIÇÕES 2020

Jocelino Moraes é pré-candidato a Prefeito de Reserva do Iguaçu pelo PROS

11 de agosto de 2020

O funcionário público Jocelino Moraes é pré-candidato nas eleições municipais de 2020 que irão acontecer em Reserva do Iguaçu e nas demais cidades da federação. Jocelino é casado com Marilei Waiss, pai de Kátia e Cintia e avô dos pequenos Hugo e Théo.

Jocelino tem 53 anos, atua como motorista do transporte escolar e possui o ensino médio completo. Na gestão 2005/2008 atuou como vereador no legislativo municipal. O mesmo ocupa também a função de Presidente do Sifumri (Sindicado dos Funcionários Públicos Municipais de Reserva do Iguaçu).

Em nota ao site Diário Reservense Jocelino disse estar preparado para o momento e que Reserva do Iguaçu precisa se desgarrar da velha e costumeira politica.

“Eu acredito que tem que mudar, é preciso oxigenar a politica Reservense, só a alternância no sistema de governo pode trazer o desenvolvimento que tanto esperamos, e por acreditar que estou preparado para fazer um bom trabalho em prol do desenvolvimento do município e da população decidi me colocar como pré-candidato a Prefeito. Neste momento afirmo que chegou a hora de cada um lutar pela mudança almejada e melhorar o lugar em que vivemos.” Disse Jocelino Moraes.

Jocelino é o presidente do diretório municipal do PROS 90 (Partido Republicano da Ordem Social). O partido é recém-formado em Reserva do Iguaçu, essa vai ser a primeira vez que o PROS 90 irá disputar uma eleição municipal.

Informações:Repórter Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web