ELEIÇÕES 2020

Vitório Antunes de Paula é pré-candidato a Prefeito de Reserva do Iguaçu pelo PL

14 de agosto de 2020

O Empresário Vitório Antunes foi confirmado como pré-candidato pelo Partido Liberal à Prefeitura de Reserva do Iguaçu nas eleições municipais de 2020. O empresário teve o nome indicado e apoiado pelo diretório municipal do partido.

Vitório é formado em Ciências Contábeis e atua como Contador, nas eleições de 2008 conseguiu uma vaga no legislativo reservense, em 2012 foi reeleito e permaneceu até 2016, é casado com a Professora Daniele Cristina, pai de três filhos e reside na sede do município.

“Queremos quebrar o círculo vicioso que a política de Reserva do Iguaçu é marcada, apresentar a nossa população um novo projeto desenvolvimentista, com uma equipe de governo capacitada e disposta a colocar nosso querido município nos trilhos do desenvolvimento. Este projeto, para apresentar um nome e concorrer ao cargo de prefeito municipal, começou a ser desenhado já há algum tempo, os grupos políticos formadores da oposição em Reserva do Iguaçu propuseram-se a construir uma equipe capacitada, tanto política quanto tecnicamente e um grupo forte, unido e homogêneo, esse processo foi fundamental para a construção dessa composição.” Afirmou Vitório, durante a reunião do diretório que definiu seu nome como pré-candidato a prefeito.

Informações - Lorival Lima/Diário Reservense

PB Agência Web