REGIÃO

Imagem de Nossa Senhora Aparecida permanece intacta após temporal

19 de agosto de 2020
O temporal que atingiu o sudoeste do Paraná nos últimos dias têm assutado muitos moradores de diversas cidades da região, principalmente os que residem em áreas rurais. 
 
Em meio a tudo isso, um fato chamou a atenção da população do município de Salgado Filho. O temporal que ocorreu na madrugada deste último sábado (15), acabou danificando parte do telhado do CTG Recanto dos Tropeiros, a força do vento foi tanta que parte de uma das janelas caiu praticamente em cima do local onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida estava, e é justamente esse o fato que tem chamado a atenção da população, pois apesar da força do vento e os estragos causados na estrutura da edificação, a imagem permaneceu intacta.
 
 
Imagens que  chegaram até a redação do Portal de Beltrão chamam a atenção pelos estragos causados. Na comunidade de Linha Pinheiro uma plantação de eucaliptos foi destruída pelo temporal. Os prejuízos causados pela chuva ainda não foram contabilizados.
 
O tempo permanece chuvoso durante toda a semana e há a previsão de que o frio atinja o sudoeste do Paraná com bastante intensidade.
 
Informações - Portal de Beltrão
PB Agência Web